publicidade
Famosos

Depois de sofrer por Fiorella, Flávio Canto está feliz com Grazi, diz amigo

Publicidade

Depois de sofrer por Fiorella, Flávio Canto está feliz com Grazi, diz amigo

Grazi Massafera e Flávio Canto se aproximaram em novembro de 2014, durante a gravação do programa “Estrelas”, de Angélica. Os dois só começaram a sair há pouco tempo e estão tomando bastante cuidado para evitar um flagra do casal

Após rumores de que Angélica teria apresentado Grazi Massafera e Flávio Canto e os dois estariam se conhecendo melhor, um amigo do ex-judoca confirmou à revista “Contigo” que os dois estão juntos, sim.

“Eles estão juntos, sim. Mas ele é muito discreto. Não comentou com quase ninguém.”

Ainda segundo o amigo, o casal estaria muito feliz. “Ele sofreu muito por Fiorella Mattheis. Grazi também passou por isso com Cauã. Então é o encontro de duas pessoas que sofreram muito”, contou.

Publicidade

De acordo com a apuração do POPZONE, os dois se aproximaram em novembro do ano passado durante a gravação da temporada de verão do programa “Estrelas”, de Angélica, mas a relação não avançou, já que a atriz ensaiava uma reconciliação com Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia, de 2 anos.

Publicidade

Há mais ou menos um mês, após os boatos de que Grazi estava solteira novamente, Flávio decidiu investir no romance com a ex-BBB.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide