publicidade
Famosos

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes

Publicidade

A musculação é um exercício físico que traz os mais diversos benefícios para a saúde: tonifica os músculos, ajuda a prevenir a osteoporose e diabetes, melhora o sistema imunológico. Mas tem uma nova vantagem que a medicina simplesmente não estava preparada para antecipar.

É por conta do exercício físico que diversas celebridades estão retornando aos holofotes de maneira gloriosa. Conheça alguns agraciados pelo que alguns especialistas já estão chamando de “Efeito Gracy Barbosa”.
 
Reprodução/Instagram/graoficial

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes Gracyanne Barbosa

Talvez a grande precursora dessa onda. Não basta ser fitness, precisa ficar bolada. E se não fosse pela dieta orientada por batata doce e frango, Gracy correria um grande risco de ser apenas a ex-dançarina do Tchakabum ou a "outra mulher" do cantor Belo. Mas foi graças a repetidas séries de hipertrofia que a dançarina virou um ícone de força, saúde e beleza, criando toda uma nova categoria dentro do jornalismo de celebridades.
 
Reprodução/Instagram/oficialkellykey

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes Kelly Key

Depois de algum tempo passando por baixo do radar da grande mídia, Kelly começou a fazer barulho nas redes sociais com seu #projetobabababy. Inspirado no seu maior clássico, a iniciativa visa aprimorar o já esmerado corpo da cantora. Na esteira da repercussão deste monumental trabalho no Instagram, Kelly Key lançou seu primeiro disco em 5 anos. Não sei se alguém ouviu, mas as fotos de divulgação ficaram ótimas.
 
Reprodução/Instagram/karinabacchi

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes Karina Bacchi

A ficha corrida de Karina Bacchi é extensa e variada: musa de novelas das 7, portadora do piercing mais comentado do Brasil e vencedora da "Fazenda". Depois disso tudo, um silêncio ensurdecedor tomou conta da carreira da exuberante atriz e apresentadora. Pelo menos até ela resolver pegar firme na maromba e postar todos os detalhes nas redes sociais. Agora é figurinha fácil em portais e revistas, conseguindo até mais repercussão do que na época em que fazia trabalhos de certa relevância fora da academia.
 
Reprodução/Instagram/simonycantora

Publicidade
De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes Simony

“Plunct-plact-whey”. A eterna menina banguela do Balão Mágico está boladona. Mãe de 4 filhos e com muita história pra contar, Simony conseguiu voltar aos holofotes graças a mistura infalível de exercícios para o quadríceps e fotos no Instagram. A revelação de que não costuma usar calcinha gerou certa controvérsia na internet – e provavelmente na academia onde pratica exercícios.
 
YouTube

Publicidade
De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes

De Simony a Lula, musculação garante retorno de famosos aos holofotes Lula

O ex-presidente andava meio sumido por conta dos recentes escândalos envolvendo seu partido e aliados. Mas deu um jeito de retornar já mudando de assunto: fazendo musculação, é claro. Em um vídeo publicado no seu Facebook, Lula dá dicas de saúde e beleza para seus fãs e admiradores. Com o sucesso da empreitada, os adversários já devem ter se inscrito em aulas de crossfit e mahamudra.
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide