publicidade
Mulheres

Suzi Sassaki estreia em ‘A Praça é Nossa’ e conta por que ficou afastada da TV: “turbulência emocional”

Publicidade

Ela está de volta! A influencer e atriz Suzi Sassaki, que esteve no ‘Paiol’ do reality show ‘A Fazenda’ agora faz parte do elenco de ‘A Praça é Nossa’, humorístico do SBT. Em cena, ela esbanja beleza e charme ao lado do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e interage com outros comediantes. Suzi começou na emissora de Silvio Santos há 7 anos como atriz de apoio das novelas infantis.

“Voltar à TV é emocionante, me sinto em casa aqui no SBT. Fiz pequenas aparições, algumas participações como modelo e atriz. Mas ainda almejo um grande papel na televisão ou até mesmo em um outro reality, mas tudo no tempo de Deus. Ele sabe o momento certo para tudo. Estou muito feliz e realizada com essa nova fase, por estar de volta às telinhas”, comemora.

Suzi conta que nunca esteve fechada aos convites para voltar à TV. “Apenas passei por uma grande turbulência emocional. O reality, de fato, mexeu comigo. Não estava preparada para muita coisa que foi acontecendo”, confessa. “Minha vida ficou do avesso. Foi só uma questão de surgir uma oportunidade num momento em que eu precisava e me sentia pronta. E aconteceu”, conta.

A atriz revela que se sente pronta para encarar um novo reality, até mesmo de pegação, mas que por enquanto vai se dedicar ao humorístico do SBT. “Não tenho trauma de reality, hoje me sinto mais preparada para encarar esse lance de convivência. Fiquei frustrada de certa forma porque não consegui mostrar minha personalidade na Fazenda. Foi tudo muito rápido”.

Além da TV, Suzi continua investindo no seu lado modelo e influencer, estrelando campanhas de moda e fazendo publicidade nas redes sociais. Tanto que ela acaba de ser contratada por uma plataforma de apostas online.

Publicidade

Fotos: Leandro Muller / Edu Graboski / Divulgação

Publicidade

Instagram: https://www.instagram.com/suzisassaki/

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide