publicidade
Famosos

Com peruca, Xuxa dubla música “boca suja” cantada por Ivete Sangalo

Publicidade

xuxa
Apresentadora caprichou na produção da brincadeira, que teve direito a peruca

A apresentadora Xuxa Meneghel foi uma das famosas que entrou na onda de um aplicativo de dublagem bastante popular na internet — o Dumbsmash — e decidiu brincar imitando Ivete Sangalo, em um vídeo publicado na noite desta segunda-feira (13) na sua conta pessoal do Instagram.

Usando uma peruca que lembra os longos cabelos da cantora baiana, a apresentadora dubla Ivete cantando o trecho de uma música de humor. Na legenda, dá um aviso bem-humorado aos fãs: “Vocês pediram pra eu fazer… Fiz”.

Ela bate as mãos enquanto canta no vídeo: “Eu quero um cacho do cabelo do seu cu pra fazer uma peruca pro meu pau que anda nu”. Os fãs aprovaram: “O melhor de todos”, escreveu um. “Você zerou a internet brasileira”, comemorou outro.

O Dubsmash é um aplicativo de áudio com falas de filmes, novelas e até memes que permite que o usuário grave vídeos de dublagem em seu próprio smartphone e compartilhe com amigos ou nas redes sociais. Algumas celebridades brasileiras estão se divertindo fazendo suas próprias gravações

Publicidade

Confira a versão de Xuxa:

Publicidade

Um vídeo publicado por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide