publicidade
FamososTelevisão

Com olhar fixo, Caio Castro elege Letícia Spiller como “a diva do momento”

Publicidade

Com olhar fixo, Caio Castro elege Letícia Spiller como "a diva do momento"

 

Com olhares fixos, Caio Castro elegeu Letícia Spiller como a “diva do momento” durante a festa de lançamento de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das sete da Globo. O ator entrevistou Spiller para o quadro “Repórter por 1 dia” do “Vídeo Show” desta quinta-feira (30). Os dois atores já estão confirmados na novela.

“Você nem precisa falar nada. Qualquer coisa que falar estarei satisfeito. Você é a diva do momento”, elogiou o ator logo no início da entrevista.

Caio entrevistou também Bruna Marquezine e relembrou o dia em que foi “príncipe” no aniversário dos 15 anos da atriz. “Eu vou contar uma coisa que, talvez, poucas pessoas saibam: Caio Castro foi o príncipe de 15 anos de Bruna Marquezine”, entregou. “A gente se conheceu em um trabalho e o convidei para o meu aniversário. Ele disse que só iria se fosse o príncipe”, confirmou Bruna.

Publicidade

Além de Letícia Spiller e Bruna Marquezine, Caio conversou também com Wolf Maya e Tatá Werneck.

Publicidade

Para compôr o seu personagem em “I Love Paraisópolis”, Caio Castro fez contato com traficante em uma uma comunidade de São Paulo e buscou buscou referências acompanhando à série americano “Breaking Bad”, como ele mesmo revelou em entrevista ao Popzone. As visitas a Paraisópolis, que o intérprete não conhecia, também ajudaram na fase de preparação.

Marcada para estrear dia 11 de maio, substituindo “Alto Astral”, “I Love Paraisópolis”  é escrita pelos autores, também paulistanos, Mário Teixeira e Alcides Nogueira, e tem direção de Wolff Maya.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide