publicidade
Famosos

Cher, Kylie Minogue e uma lhama fazem sucesso no baile da amfAR 2015

Publicidade
Show internacional, artistas nacionais em peso e até uma lhama e um macaco marcaram o 5º Baile do Inspiração Gala amfAR 2015 em São Paulo, que aconteceu na noite desta sexta-feira (10), na casa do empresário Dinho Diniz no classudo bairro Jardim América, na zona sul de São Paulo.
AgNews

Cher, Kylie Minogue e uma lhama fazem sucesso no baile da amfAR 2015

Kilye Minogue e seu vestido chamativo

Cher, Kylie Minogue e uma lhama fazem sucesso no baile da amfAR 2015 Uma das primeiras artistas a chegar no espaço, até por conta de seu show para os convidados, a cantora internacional – e diva – Kylie Minogue escolheu um look pink chamativo, mas não mais alegre que sua simpatia com os jornalistas, que se espremiam no cercadinho – um espaço com cordas de segurança de 4m² que delimitava o local que a credencial “Red Carpet Only” dava acesso aos profissionais

Kylie posou primeiramente para os fotógrafos e em seguida falou sobre o evento que apoia a Fundação para a Pesquisa da Aids. “É uma causa muito bacana e fiz questão de estar presente em um evento mundial como este”.
Apesar de não ser a primeira vez da artista no Brasil, ela falou com empolgação sobre a viagem. “Vou ficar dois dias, estou adorando”.
Outra estrela bastante esperada pelos jornalistas, até por ser uma lenda viva da música pop, Cher chegou exuberante em um vestido preto e com o sorriso no rosto, mas com dois seguranças a tiracolo. Talvez por conta dos dois “armários” que a acompanhavam um de cada lado, a cantora não conseguiu enxergar o pequeno espaço onde os repórteres se concentravam entre uma árvore e o local reservado aos fotógrafos, passando reto por todos eles. Implacável, Cher só não escapou de Bruno, que leva Astuto até no nome, e fazia uma reportagem especial para o “Mais Você”, de Ana Maria Braga.
Tops internacionais, Kate Moss e Naomi Campbell trocaram o humor que apareceram no ano passado. A primeira, que em 2014 chegou simpaticíssima, desta vez mal posou no backdrop do evento, fazendo com que os fotógrafos fizessem um ou dois cliques certeiros, quem não conseguiu o foco, perdeu.
Já Naomi, que saiu escondendo o rosto correndo e gritando que não falaria nem com a Globo no baile do ano passado, chegou com um belo sorriso no rosto, posou para os fotógrafos, deu um sorrisinho para os jornalistas – ela não é de muitas palavras e ninguém insiste muito também – mas, desta vez não ignorou Astuto.
Seu Jorge chegou fazendo a alegria de quem estava ali para trabalhar. Dono da marca de cervejas Karavelle, o cantor mandou descer dois baldes com long necks para os jornalistas, ato que já está virando tradição no baile badalado.
Cauã Reymond chegou falando que sua atual namorada é a filha e desconversou sobre o affair com Bárbara Evans. O ator foi simpático, mas não escapou dos burburinhos ao entrar para festa e por pouco não dar de cara com Isis Valverde, que passou pelo tapete vermelho um pouco depois. Jornalistas e convidados relembraram, com certa discrição, a suposta traição do ator que teria ficado com Isis na época em que ainda era casado com Grazi Massafera.
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Cher, Kylie Minogue e uma lhama fazem sucesso no baile da amfAR 2015

Galisteu e Luciana Gimenez posam juntas com os vestidos quase da mesma cor

Publicidade

Cher, Kylie Minogue e uma lhama fazem sucesso no baile da amfAR 2015 Luciana Gimenez, que perdeu o sogro recentemente, chegou acompanhada de Lucas Jagger, primogênito e fruto de uma relação com o cantor do Rolling Stones Mick Jagger, dando o recado que foi só para representar a família. O adolescente de 15 anos falou pouco, mas chegou a dar entrevista. Luciana também falou sobre o possível futuro dele no meio artístico. “”Ele é muito artista, mas ser filho do Mick Jagger não deve ser uma tarefa fácil, mas o que ele quiser fazer para mim está ótimo”.

Publicidade
Adriane Galisteu foi uma das últimas a chegar ao lado do marido, Alexandre Iodice, e contou a saga que foi para escolher o vestido da noite. “Fui e provei a loja toda. Eu amo preto e quando é black tie o olho vai para o preto, mas queria uma coisa diferente porque no ano passado já tinha usado a cor. A estilista me deu a ideia de vir de azul turquesa, decidi encarar e acho que deu certo”. O que Galisteu não esperava era que Luciana Gimenez, seu ex-desafeto do passado, também tinha escolhido quase o mesmo tom para o seu vestido. Para os fotógrafos, as duas posaram abraçadas se divertindo com a coincidência.
Juliana Paes abusou do decote e da exuberância. Com um vestido de Helo Rocha similar ao que ainda será apresentado na SPFW, a atriz entregou que não tinha nada colado para não pagar mico ou outra coisa. “É rezar dois Pai-Nossos, três Ave-Marias e ver se tudo dá certo até o final da noite”. Mas parece que tanta prece não deu certo. Em uma foto postada – e rapidamente deletada – por Matheus Mazzafera, a atriz acabou mostrando o adesivo colado nos seios para não mostrar o mamilo, caso o vestido saísse do lugar como saiu.
Duas atrações inesperadas, a lhama Amora e o macaco Skinner, animais de estimação de Dinho Diniz, apareceram no tapete vermelho encantando todo mundo. Skinner, que estava bem vestido com um look jeans, brigou e mostrou os dentes quando o “pai” decidiu que era hora de dormir. “Ele é festeiro”, disse Dinho.
Pouco depois das 22 horas, Kylie Minogue subiu ao palco e cantou por 20 minutos seus sucessos mais famosos no Brasil como “Can’t Get You Out Of My Head”.
Manuela Scarpa/Photo Rio News

Cher, Kylie Minogue e uma lhama fazem sucesso no baile da amfAR 2015

Cher trocou o look para receber o prêmio “Inspiration”

Cher, Kylie Minogue e uma lhama fazem sucesso no baile da amfAR 2015 Logo após a apresentação, Cher passou correndo para o andar de cima e permaneceu por lá. Alguns minutos depois, ela surgiu usando outro look para discursar durante o “Prêmio Inspiration”, que recebeu por apoiar a causa.

Os jornalistas credenciados para o tapete vermelho, que não puderam entrar a festa, foram convidados a se retirar do espaço um pouco antes da entrega do prêmio.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide