publicidade
FamososTelevisão

“Cauby Peixoto está igual a mim, com um pé na cova”, diz Silvio Santos

Publicidade

"Cauby Peixoto está igual a mim, com um pé na cova", diz Silvio Santos

Silvio Santos diz que Cauby Peixoto está igual a ele, “com um pé na cova”

Silvio Santos soltou uma de suas pérolas na noite deste domingo (12) e disse que Cauby Peixoto está igual a ele, com “um pé na cova”. Os dois artistas têm 84 anos de idade e são amigos de longas datas. O assunto surgiu depois que o dono do SBT encontrou semelhanças físicas entre Cauby e Sam Alves, vencedor do “The Voice”, da Globo, e eleito por internautas na categoria “Revelação” do “Troféu Imprensa”.

“Ele [o Sam Alves] me lembra o Cauby Peixoto, quando começou a aparecer na televisão. Agora, o Cauby está mal. Ele só dorme e canta, sai do Bar Brahma e dorme. Mas está numa pior, que nem eu, com um pé na cova'”, disse Silvio durante o “Troféu Imprensa”.

Conhecido como o “Oscar da TV brasileira”, a 57ª edição do Troféu Imprensa está sendo exibida neste domingo (12) pelo SBT e premia programas, atores e apresentadores. Como de costume a cerimônia é apresentada por Silvio Santos –mesmo doente, como informou o colunista do Popzone Ricardo Feltrin.

Publicidade

Participam como jurados a jornalista Keyla Jimenez (representando a “Folha de S. Paulo”), Leão Lobo (CNT e Rádio Record), José Armando Vannucci (Jovem Pan e TV Gazeta), Valença Sotero (revista Caras), Nelson Rubens  (Rede TV!), Décio Piccinini (Rede Brasil de Televisão e Rádio Iguatemi), Paulo Cabral (revista Contigo!), Cristina Padiglione (“O Estado de S. Paulo”), Flávio Ricco (“Diário de São Paulo” e portal Popzone), Ricardo Feltrin (portal Popzone) e Sonia Abrão (Rede TV!).

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide