publicidade
FamososTelevisão

Carla Prata seleciona candidatas ao balé do Faustão em Vitória

Publicidade

Carla Prata seleciona candidatas ao balé do Faustão em Vitória

Carla Prata está em Vitória para selecionar candidatas para o “Domingão do Faustão”

A ex-bailarina do Faustão Carla Prata tem mostrado em suas rede sociais detalhes das audições para o concurso Balé do Faustão, do qual ela é uma das madrinhas. Nesta quarta-feira (29), a bela publicou o look escolhido para o último dia de testes na capital do Espírito Santo: brincos com detalhes azuis e modelito da mesma cor, combinando com seus olhos.

Na terça-feira, ela se mostrou muito animada com o resultado obtido na seleção e parabenizou as inscritas no concurso: “E meu dia terminou lindo assim… Em Vila Velha no Mirante do Convento da Penha! Obrigada meninas, vocês arrasaram! Obrigada equipe vocês foram incríveis! Gratidão é a palavra do dia!”

Além de Carla Prata, as bailarinas Carol Nakamura, Ivonete Liberato, Luiza Módolo e Mirella Santos são responsáveis por selecionar as candidatas, segundo o site oficial da atração. Em entrevista ao Popzone, Carla deu dicas para as meninas que desejam trabalhar no programa.

Publicidade

“É importante não atrasar, não faltar, estar presente em todos os ensaios. Como são muitas meninas, elas precisam também saber trabalhar em grupo. Não causar fofocas, intrigas, a boa convivência é fundamental”, disse a ex-componente do corpo de baile.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide