publicidade
HotMulheres

Candidatas ao título de Miss Bumbum World fazem ensaio especial em defesa da Amazônia e comemoração ao dia dos povos indígenas

Publicidade

As musas do Miss Bumbum World estão engajadas nas questões ambientais do mundo. A Amazônia é o pulmão do nosso meio ambiente. Como forma de protesto, as candidatas: Sheila Mel (México), Bruna Valentim (USA), Rayane Laura (França), Léia Lee (Alemanha), Shirley Correia (Espanha) e Jéssica Jhensen (Austrália) posaram sensual vestidas de índio em comemoração ao dia 9 de agosto que é comemorado o Dia Nacional dos Povos Indígenas.

“Somos contra as atitudes do governo Bolsonaro. Se continuar assim, vamos acabar com a Amazônia e também com o planeta”, aponta a candidata da França Rayane Laura. Já para a representante da Alemanha, as questões estão sendo resolvidas através do sangue. “Pessoas estão morrendo, os índios estão sendo dizimados”, opina Léia Lee, que vive no Estado do Amazonas.

Para Bruna, Sheyla, Shirley e Jéssica Jensen, o governo tem que ser mais coerente com seu discurso e preservar o bem mais precioso do nosso planeta que é a Amazônia.

Vale destacar que o governo brasileiro declarou ser contra o INPE, órgão que mostra claramente que a Amazônia esta sendo desmatada de forma desastrosa. O que isso tem a ver com o Miss Bumbum?

“Tudo que chama atenção deve ser meio para levar uma mensagem de protesto. Então que as meninas protestem com os seus bumbuns”, declara Cacau Oliver, criador da competição.

Publicidade

O Miss Bumbum World, acontece em 30 de setembro na Cidade do México. Este ano, entre as novidades esta que os Jornalistas presentes no local darão as notas que vai eleger a dona do bumbum mais bonito do Universo. O credenciamento já esta aberto para a imprensa.

Publicidade

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide