publicidade
Famosos

Bela Gil comemora repercussão do “Bela Cozinha” nas redes sociais

Publicidade

8i6dbmlafqsgjnyhwi1ylcnpi
Bela Gil tem sido assunto recorrente nas redes sociais com as receitas saudáveis do “Bela Cozinha” – algumas viraram até meme na internet, como o churrasco de melancia. E a repercussão tem deixado feliz a chef e apresentadora.

“A melancia rendeu, foi a coisa mais ingênua que eu fiz na minha vida, não sabia que ia virar a loucura que virou. Ingenuidade mesmo. Fiquei feliz porque quando algo mexe com as pessoas é porque está surtindo efeito, as pessoas estão mais ligadas, tanto para o lado bom quanto para o lado ruim, mas pelo menos estão ouvindo falar mais sobre esse tipo de alimentação. Nunca foi nada proposital”, disse ela durante a SPFW, na última quarta-feira (15).

Bela contou que a próxima temporada do programa terá o diferencial de trazer comidas ao gosto dos convidados famosos. “Na primeira temporada a gente não fazia uma pesquisa prévia dos convidados porque quando as pessoas vão comer na minha casa não faço isso, não mando um questionário para a pessoa. Quis fazer algo parecido com a minha casa, mas o público não recebeu tão bem como no episódio da Carolina Dieckmann, que odeia goiaba, e Arlindo Cruz, que não comia pipoca no dendê. A próxima temporada vem com mais comidas gostosas”.

Por influência do programa e do marido João Paulo Damasi, a apresentadora tem se interessado mais pelo universo da moda. “Eu comecei a me ligar mais em moda porque meu marido trabalha com moda e eu aprendi a gostar. A televisão também influenciou bastante porque hoje eu tenho figurino, nunca imaginei ter uma figurinista, a gente vê tendências, escolhe o que como o programa vai ser”.

Filha de Gilberto Gil e irmã de Preta Gil, a apresentadora está curtindo a fama – e o fato de não competir com os dois no ramo musical. “Estou gostando bastante até porque é um viés muito diferente da minha irmã e do meu pai, os dois são músicos e eu não. Ainda bem, assim a competição é menor. Além de não cantar bem, sou péssima. Então estou gostando”.

Publicidade

 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide