publicidade
Música

Produtora confirma festival “Electric Daisy Carnival” no Brasil

Publicidade

Primeira edição do evento de música eletrônica no país acontece em São Paulo nos dias 4 e 5 de dezembro

Vagalume

A produtora Time For Fun em parceria com a Insomniac, maior organizadora de festivais amaricana, anunciou oficialmente nesta segunda-feira (22) que irá trazer ao Brasil o Electric Daisy Carnival, ou EDC.

“Fazer o EDC no Brasil é a concretização de um antigo sonho de levar o festival para o lindo continente que é a América do Sul”, declarou Pasquale Rotella, fundador e CEO da Insomniac. “A Insomniac e nossos parceiros estão trabalhando duro para fazer uma experiência única e estou muito animado de que mais Headliners poderão se juntar a nós”.

“Para a T4F, é motivo de imenso orgulho estar nesse promissor mercado de festivais eletrônicos e com um evento dessa magnitude. Esperamos oferecer ao brasileiro essa experiência superlativa que se pode ver em Las Vegas e, claro, um line up de ponta jamais visto no Brasil?, diz Fernando Alterio, presidente da Time For Fun.

Desde a criação em 1996, o EDC tornou-se conhecido por proporcionar ao público uma experiência de imersão, que conta com palcos de design e tecnologia ultramodernos, instalações interativas, trio elétrico, montanha-russa e muitas outras atrações.

Publicidade

A primeira edição do evento de música eletrônica no país acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro deste ano, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações sobre ingressos e os artistas que tocarão ainda não foram divulgadas.

Publicidade

Confira abaixo o teaser oficial do EDC no Brasil:

Fique por dentro das novidades da música aqui no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide