publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Lauro morre nos braços da mãe Teresa

Publicidade
  •  

    Babilônia

     

O reencontro entre Lauro (Dennis Carvalho) e Teresa (Fernanda Montenegro) não vai durar muito em “Babilônia”. Segundo o site oficial da novela, Lauro morrerá nos braços da mãe após sofrer um mal súbito.

A fatalidade ocorrerá durante um passeio à tarde, quando o filho da advogada sentir uma tontura. Quem perceberá que algo não está bem é Rafael (Chay Suede).

Desesperada, Teresa irá suplicar pela vida do filho. “Não! Lauro! Fala comigo! Fala comigo! A ambulância já vem”, pedirá a personagem de Fernanda Montenegro, sem sucesso.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (24), mesmo capítulo em que acontecerá o casamento entre Teresa Estela (Nathalia Timberg).

Publicidade

A chegada repentina de Lauro (Dennis Carvalho) promete mexer com Teresa na trama. Estela, que enviou o convite ao enteado sem que Teresa soubesse, teme que alguma reação negativa de Lauro abale sua companheira. Emocionada, Teresa irá desmaiar com presença do filho, fruto de seu primeiro casamento. Ela não o encontrava havia 30 anos, desde que se separou do marido para assumir sua relação com Estela.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide