publicidade
FamososTelevisão

Após 24 anos sem Mundial, Galvão Bueno acreditava ser o pé frio da Seleção

Publicidade

Após 24 anos sem Mundial, Galvão Bueno acreditava ser o pé frio da Seleção

Galvão Bueno acreditava ser o “pé frio” da Seleção brasileira durante o jejum de Copas do Mundo

O narrador Galvão Bueno contou na tarde desta quinta-feira sobre a emoção de narrar o título Mundial conquistado pelo Brasil, em 1994, após o jejum de 24 anos. A Seleção brasileira jogou a final da Copa do Mundo contra a Itália, vencendo a rival somente na cobrança de pênaltis.

“A Copa de 94 [realizada nos Estados Unidos foi a maior emoção na minha carreira]. Imagina você, William Bonner, pulando ao lado de Pelé, o Arnaldo do lado de cá, e o meu óculos já caindo, coisa ridícula. E, de repente, a nossa imagem aparece no telão… Foi para o mundo inteiro, cara”, relatou Galvão, em vídeo publicado na página do “Jornal Nacional” no Facebook.

Durante o jejum de 24 anos sem o título da Copa do Mundo –a última havia sido no México, em 70–, Galvão acreditava ser o “pé frio” da Seleção brasileira. “E outra coisa: eram 24 anos sem título. Eu tinha certeza que a Seleção tinham dois pé frios: o Luciano do Valle e eu”, brincou Galvão.

Publicidade

Publicidade

O momento que marcou a carreira do Galvão Bueno marcou a vida de milhões de brasileiros. #Globo50 Veja mais aqui: http://bit.ly/1CM0OvB

Posted by Jornal Nacional on Quinta, 9 de abril de 2015

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide