publicidade
Famosos

Astro de “Mad Men” fala sobre período internado em clínica de reabilitação

Publicidade

Astro de "Mad Men" fala sobre período internado em clínica de reabilitação

Jon Hamm, astro da série “Mad Men”, quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (25) a respeito do período de 30 dias em que passou internado em uma clínica de reabilitação para tratamento de uma dependência de álcool. O ator compareceu a uma festa promovida pela rede AMC, produtora do seriado no qual interpreta o sedutor publicitário Don Draper, no Dorothy Chandler Pavilion, em Los Angeles.

“A vida joga muito sobre você algumas vezes, e você precisa lidar com isso da forma que consegue. Eu tenho sorte de, nas últimas 24 horas, ter contado com o apoio da minha família e dos meus amigos”, disse o ator, em entrevista ao site norte-americano E! Online.

Hamm também falou brevemente sobre a comparação feita por fãs e pela imprensa entre seu tratamento e a condição de seu personagem, Don Draper, que é alcoólatra na trama de “Mad Men”.

“Obviamente pode-se discutir muito sobre esta relação, mas honestamente não tenho muito o que falar a respeito. Eu já disse por vários meios que atuar é um grande esforço, certamente não tão difícil quanto um exemplo que dei recentemente, sobre um cirurgião que cuida de um coração de um bebê”

Publicidade

Silêncio
Em entrevista recente ao Popzone, o ator se recusou educadamente a abordar a questão: “Não fui eu que lancei o anúncio – eu não faria isso jamais, pelo seguinte motivo: trata-se de uma questão de saúde, da minha saúde e da minha vida pessoal. Não vou falar sobre isso”, comentou o astro.

Publicidade

Depois, ele fez questão de dizer que este é um assunto entre ele e a família, não para consumo público. “Só posso dizer que a vida joga um monte de coisas em cima da gente, e cada um lida com essas questões como pode. Eu sou muito sortudo de contar, sempre, com o apoio da minha família, em todas as horas. Foi assim durante minha carreira, e assim com todos os meus problemas”, ressaltou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide