publicidade
Música

Anitta lança o tão aguardado videoclipe de “Vai Malandra”

Publicidade

Anitta lançou hoje (18) o videoclipe para a música “Vai Malandra”, parceria com MC Zaax, Maejor, Tropkillaz e DJ Yuri, sendo a última música lançada do projeto “Check Mate” que liberou um single e um videoclipe por mês iniciando em setembro com “Will I See You” com o norte-americano Poo Bear, seguido por “Is That For Me” com o DJ Sueco Alesso e “Downtown” com o colombiando J Balvin em Novembro.

O tão aguardado videoclipe de “Vai Malandra” foi gravado em setembro no Vidigal, no Rio de Janeiro, e despertou um enorme interesse pela produção e figurino. Até aquele momento, pouco se sabia sobre o projeto e muito menos que a música e o clipe seriam a última tacada da artista.

“Em ‘Vai Malandra’, tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso”, explica Anitta em nota oficial.

Veja o video:

Publicidade

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide