publicidade
Cinema

Vídeo mostra o primeiro encontro entre a Madrasta e Cinderella; assista

Publicidade

A Disney divulgou nesta quarta-feira (11) uma cena do filme “Cinderela” que mostra o primeiro encontro entre a Madrasta e a garota. Na cena, as duas filhas da Madrasta aparecem criticando Cinderela enquanto sua mãe entra na casa com seu gato Lúcifer.

A Madrasta é interpretada pela atria Cate Blanchett, 45, que ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2005 por “O Aviador” e de melhor atriz em 2014 por “Blue Jasmine”. O longa, baseado na animação homônima feito pelo estúdio em 1950, terá a atriz Lily James no papel principal.

O filmte tem previsão de estreia para o dia 26 de março e terá no elenco os atores Richard Madden, Stellan Skarsgård, Holliday Grainger, Sophie McShera, Derek Jacobi e Helena Bonham-Carter. A direção é de Kenneth Branagh.

O enredo conta a história de Ella (Lily James) cujo pai se casa novamente depois de ficar viúvo. Porém, quando seu pai morre, ella se vê à mercê da crueldade e inveja da nova família. Após conhecer um jovem príncipe na floresta, Ella é convidada a ir ao baile, mas é proibida pela Madrasta. Porém, uma gentil fada-madrinha transformará seu desejo em realidade transformando uma abóbora e alguns ratinhos em uma carruagem com belos cavalos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide