Na última terça-feira (3), um vídeo íntimo de Sabrina Sato, no qual a apresentadora aparece nua após uma suposta transa, vazou na internet e muitos internautas acharam que o material se tratava de um momento da vida privada da apresentadora.
Sabrina explica que o vídeo, na verdade, faz parte de uma campanha publicitária em prol das mulheres. Em sua página no Facebook, ela diz que a publicidade tem como objetivo chamar atenção para o vazamento de fotos íntimas de mulheres na internet.
Veja parte da nota da P&G encaminhada à imprensa:
“A campanha, que foi idealizada pela agência Leo Burnett Tailor Made, teve início com um vídeo-teaser divulgado ontem, supostamente vazando um momento íntimo da embaixadora de Always, Sabrina Sato. A revelação de que a ação faz parte da campanha #JuntasContraVazamentos aconteceu hoje, com a divulgação da versão completa do filme que traz a um depoimento da apresentadora sobre o tema e convida o público à aderir à causa, acesse nesse link. “Fiquei muito honrada com o convite para ser porta voz dessa causa tão importante, especialmente para nós mulheres. Esse é um problema que se torna cada dia mais frequente e os números mostram isso: só no Brasil, no ano passado, a Safernet contabilizou 224 casos onde 81% apontavam as mulheres como principais vitimas. Ao longo do projeto conheci meninas e mulheres que passaram por essa situação e esse tema me tocou profundamente. Estamos próximos ao Dia Internacional da Mulher, espero que a campanha toque também outras pessoas e as encoraje a abraçar conosco essa causa”, relata a embaixadora da marca Always, Sabrina Sato. O vídeo incentiva ainda a população à aderir a causa, tirando uma “selfie” com a hashtag #JuntasContraVazamentos.”