publicidade
FamososTelevisão

Babilônia – Teresa percebe dissimulação e questiona Inês

Publicidade
  • Babilônia

    Inês procura Teresa, mas se surpreende ao ser questionada pela madrasta de Beatriz

  • Inês (Adriana Esteves) segue a recomendação de Beatriz (Gloria Pires) e procura por Teresa (Fernanda Montenegro) no capítulo de “Babilônia” previsto para esta sexta-feira (20). Ela se apresenta à advogada como se estivessem se vendo pela primeira vez, mas Teresa logo reconhece a antiga colega de Beatriz.

    “Aquela Inês, amiga de adolescência… Você era quietinha, tímida, sempre atrás da Beatriz. Como foi que você virou protegida dela, depois de tantos anos afastada?”, questiona Teresa, segundo informações do site oficial da trama.

    Inês diz que ela e Beatriz sempre foram amigas, mas Teresa percebe que algo está por trás daquela reaproximação. “Inês, seja sincera comigo. Você superou os acontecimentos desagradáveis do passado?”

    No mesmo capítulo de “Babilônia”, Inês é desarmada também pela própria Beatriz. Depois de ameaçar a arquiteta, dizendo que tornará público o vídeo em que ela aparece aos beijos com o motorista de Evandro, ela se vê novamente acuada pela megera.

    Beatriz garante que sua relação com Evandro (Cassio Gabus Mendes) é inabalável. “E mesmo que ele queira se separar de mim, não saio de mãos abanando. Pra você, sobra o quê? Processo por tentativa de chantagem.”

    Publicidade

    A arquiteta, que não dá ponto sem nó, faz uma proposta a Inês, tentando trazer a rival para seu time.

    Publicidade

    E aí, o que achou?

    Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
    0 / 5

    Your page rank:

    Botão Voltar ao topo
    rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide