publicidade
Famosos

Sophia Abrahão pretende tirar férias com namorado

Publicidade
  • Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio NewsAlto AstralSophi Abrahão no Lollapalooza

Depois de ser fotografada em clima de intimidade com o ator Sérgio Malheiros e ainda assim negar que estão namorando, Sophia Abrahão deixou escapar que os dois estão “curtindo” e podem até tirar férias juntos.

Manuela Scarpa e Amauri Nehn“Férias? Vai coincidir com as do meu namorado”, disse. Em seguida, a atriz se corrigiu e disse que, na verdade, suas férias vão coincidir com o seu aniversário. “Então vou passear.”

Sobre os questionamentos a respeito do relacionamento dos dois, a ruiva disse que não se importa. “As pessoas precisam de um rótulo, de uma resposta, estamos curtindo, meus fãs sabem que eu estou feliz, então está tudo bem. Minha preocupação é com meus fãs, respeito muito isso e estou ótima.

A atriz aproveitou para negar os boatos de que a mãe do ator não aprova o namoro. “Isso é besteira.”

Recentemente, Sophia mudou o visual por conta de seu personagem em “Alto Astral” e está com os cabelos mais curtos.

Publicidade

“Estamos na reta final da novela, momento de respirar fundo, mas parece que no final a trama só cresce. Eu estou amando o cabelo, a cena do cabelo já vai ao ar na próxima segunda (30), já estava prevista. Só fico preocupada com a saúde dele, ficar mudando toda hora pode me deixar careca! Talvez eu fique mais loira quando o trabalho terminar.”

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide