Famosos

Separados, Katie Holmes e Tom Cruise não se falam mais, diz site

  • Robert Evans/Reuters

    Separados, Katie Holmes e Tom Cruise não se falam mais, diz site

    Tom Cruise e Katie Holmes se casaram em 2006 e se divorciaram em 2012

Quase três anos após terem se separado, Tom Cruise e Katie Holmes não se falam mais. E não abrem exceção nem para discutir assuntos referentes à filha Suri, de 8 anos, de acordo com o site especializado em celebridades TMZ.

Fontes próximas aos dois atores contaram à publicação que eles não se comunicam diretamente. Quando precisam falar sobre a educação da filha e as visitas de Cruise, são intermediários que cuidam de tudo. A recusa de manter o contato vem tanto de Cruise quanto de Holmes – e nenhum dos dois tem feito esforços para melhorar a situação.

Também estaria desagradando Holmes o fato de Cruise não estar suficientemente envolvido na vida de Suri. O ator não a vê há meses porque está na Inglaterra filmando “Missão Impossível 5”, enquanto a menina mora com a mãe nos Estados Unidos.

Recentemente, a revista “People” divulgou que Katie Holmes está namorando o ator Jamie Foxx há um ano. Consultadas pelo TMZ, as fontes próximas a Cruise não comentaram sobre o relacionamento, mas disseram que no passado o ator já manifestou preocupação com os namoros da ex, por receio de uma possível influência negativa sobre Suri.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios