publicidade
Mulheres

Hot influencers recriam reality ‘A Fazenda’ em versão proibidona: “mexe com os homens”

Publicidade

Criadoras de conteúdo, Lina Nakamura, Yasmin Mineira e mais hot influencers resolveram “unir forças” para faturar ainda mais nas plataformas +18 e o resultado é quase uma “versão proibida” do reality show ‘A Fazenda’, da Record TV, que estreia em breve.

“Pensamos em fazer conteúdo em uma fazenda e a coisa deu tão certo que ficamos mais tempo, virou convivência, reality. Mostramos tudo de forma explícita, sem frescura. A coisa pega fogo nas brincadeiras. Está tudo no OnlyFans e no Privacy”, conta Lina, que também está se dedicando ao concurso Miss Copa do Brasil, no qual representa o Bragantino.

“É como um reality show, usamos as câmeras de maneira estratégica para mostrar a intimidade, sem atuação ou cena forçada. Isso mexe com os homens. Eles gostam quando a coisa parece um ‘flagrante’ de sacanagem. Postamos algumas coisas leves nas redes sociais e eles piraram”, revela Lina.

As duas inclusive cogitam dar continuidade na versão proibida tão logo o reality estrear. A ideia é fazer uma paródia, abusando da sensualidade e da ousadia. “Os homens assistem realities e outros programas imaginando uma versão +18 e nós queremos fazer isso. Inclusive reproduzir algumas personagens, de repente”.

De acordo com as influencers, o conteúdo temático tem chamado a atenção dos fãs pagantes: “Querem saber se podem gravar com a gente, alguns mandam fotos com roupa de peão. Um famoso que já participou do reality mandou um nude só com chapéu”, revela aos risos. “Eles pedem opinião, perguntam se tamanho é documento, como gostamos de fazer as coisas. A gente devolve em tom de provocação”, complementa.

Publicidade

Aproveitando o espaço, a dupla decidiu fazer um arraiá que contou com a presença de outras criadoras de conteúdo, com direito a barraca do beijo, dança na fogueira e claro, muita pegação. Entre elas Aylla Gatinna, Suzy Hot, Pampam, Bianca Ferraz, Bella Peron e Fernanda Cristina, todas no top brasileiro.

Publicidade

“As coisas que gravamos durante esse arraiá na fazenda estão batendo recorde de acesso porque está tudo realmente especial. Já estamos pensando até na próxima festa temática. Quem sabe sobre futebol, afinal, peguei minha faixa de Miss do Bragantino e estou querendo viver uma fase maria-chuteira”, avisa Lina.

Fotos: Eduardo Graboski / Divulgação

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide