publicidade
Música

Sam Alves lança clipe interativo para divulgar a faixa “Nosso Vídeo”

Publicidade

Sam Alves

Sam Alves decidiu inovar na divulgação de seu nova música de trabalho “Nosso Vídeo“, lançando um clipe especial interativo. Dirigido por Bruno Murtinho, a produção foi gravada em apenas um tomada em plano fechado focando nas expressões e interpretação do cantor.

“Essa é a minha primeira parceria com o Sam. A música tem uma força grande, ela emociona”, declarou o diretor. “Fiquei impressionado com o nível de concentração e técnica do Sam. Ele poderia ser um ator! A cada nuance que a gente pedia, ele ia colorindo a música, mudando os olhares, as expressões, tudo com muita precisão. Um cantor com esse potencial de ator é muito bom”, completou.

Para interagir com o vídeo, os fãs deve acessar o site www.nossovideo.com.br, onde poderão ficar clicando no rosto do cantor para destacar seus olhos, boca, perfil ou mesmo mudar o plano de fundo.

A balada romântica é o primeiro single do novo álbum do ganhador do The Voice Brasil, intitulado “ID”, com lançamento marcado para o dia 31 de março. Nesse mesmo dia, Sam dará início à turnê do trabalho no Theatro Net Rio, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Confira os sucessos de Sam Alves no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide