publicidade
FamososTelevisão

Programa “Fashion Police” ficará fora do ar até setembro

Publicidade

Programa "Fashion Police" ficará fora do ar até setembro

Uma semana após a saída de Kathy Griffin, o canal E! anunciou que “Fashion Police” sairá do ar até setembro

Após algumas semanas conturbadas, o programa “Fashion Police” será retirado do ar até setembro, segundo anunciou o canal E!, que transmite a atração.

“A série de comédia ‘Fashion Police’ iniciará um intervalo e retornará em setembro. Queremos aproveitar esta oportunidade para renovar o programa antes da próxima temporada de premiações”, disse o canal em um comunicado.

De acordo com o anúncio, Giuliana Rancic e Brad Goreski continuarão como apresentadores do programa, que é produzido por Melissa Rivers.

Publicidade

Na semana passada, a atriz e humorista Kathy Griffin, substituta de Joan Rivers na atração, anunciou sua saída do programa após participar de apenas sete episódios. Em sua conta no Twitter, Griffin justificou sua saída dizendo que seu estilo não combina com o programa e que não quer usar seu humor “para contribuir para uma cultura de perfeccionismo inatingível e intolerância em relação ao diferente”.

Publicidade

A saída de Griffin aconteceu poucos dias após a de Kelly Osbourne, que deixou o programa por conta de uma polêmica envolvendo a atriz Zendaya Coleman. A apresentadora Giuliana Rancic falou sobre os dreadlocks exibidos pela jovem no Oscar e disse que ela parecia ter cheiro de maconha, irritando Osbourne com o comentário.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide