publicidade
Streaming

Produtor dá detalhes sobre série derivada de “The Walking Dead”

Publicidade

Ciff Curtis, Kim Dickens e Frank Dillane em cena da série derivada de “The Walking Dead”

Antes mesmo de estrear nos Estados Unidos, a série derivada de “The Walking Dead”, ainda sem título oficial, já teve sua segunda temporada encomendada pelo canal americano AMC. Isso já mostra que a emissora aposta num grande sucesso, assim como a atração original. O novo programa, que chega ao Brasil no fim do ano, pelo mesmo canal (que estreia exclusivamente na Sky a partir de 1º de abril), foi o assunto de um painel no evento South by Southwest, em que o roteirista e produtor executivo Robert Kirkman explicou como será a relação entre as duas atrações.

“Vamos apenas chamá-la de ‘The Walking Dead CSI: Miami'”, brincou Robert Kirkman, autor da HQ que inspirou o programa de TV, sobre a atração, que terá seis episódios de uma hora de duração na primeira temporada. Segundo ele, a série protagonizada por Sean Cabrera (Cliff Curtis) não terá nenhuma relação com os quadrinhos.

“Desde o início da série, uma coisa que escutamos é ‘O que está acontecendo em determinado lugar ou em outro’. Então, a ideia do novo programa é expandir aquele universo e mostrar outro canto dos Estados Unidos e o que está acontecendo lá”, afirma o produtor.

Segundo ele, a linha do tempo é um pouco anterior à de “The Walking Dead”, mas ele afirma não se tratar de um prequel (obra que conta a origem de outra, já lançada). “Rick Grimes (Andrew Lincoln) acordou do coma e se espantou: ‘Zumbis, que esquisito!’. Possivelmente vamos ver isso se desenvolver um pouco mais na outra série. Mas eu não chamaria de um prequel porque nem toda a história vai acontecer antes da série original. Em algum momento vai tomar um caminho simultâneo”, afirmou.

Publicidade

O fato de as duas se passarem ao mesmo tempo deixa o caminho aberto para a inserção de personagens nas duas histórias, o que motivou outra piada de Kirkman: “Nós vamos cruzar as duas séries num filme dos Vingadores e vai ser ótimo!”.

Publicidade

No entanto, o produtor destaca que ambas as atrações serão independentes. “Você pode assistir ao programa e ter sua própria experiência. Há muitas coisas sobre o mundo de ‘The Walking Dead’ que os novos personagens terão que aprender. E pode ser que eles aprendam antes do que os personagens da outra atração. Vamos fazer coisas muito legais, mas na maior parte do tempo, os dois serão independentes”, declarou

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide