publicidade
Famosos

Luan Santana sobre volta com Jade Magalhães: “Está melhor agora”

Publicidade

Luan Santana está feliz da vida e o motivo tem nome e sobrenome: Jade Magalhães. O casal reatou recentemente o namoro, após dois anos separados. “A gente procura consertar tudo o que errou da outra vez. Acho que preencher o que ficou vazio. A segunda vez tende a ser melhor e está sendo. Está melhor agora e estou bem mais feliz do que da outra vez”, disse Luan ao Popzone, no camarim do festival Caldas Country Show. O evento acontece neste sábado (31) e domingo (1º) em Caldas Novas, Goiás.

Rafael Cusato/Photo Rio News

Luan Santana sobre volta com Jade Magalhães: "Está melhor agora"

30.set.2015 – Luan Santana e Jade Magalhães

Luan Santana sobre volta com Jade Magalhães: "Está melhor agora"

Uma biografia não autorizada sobre a vida do cantor foi lançada pelo jornalista Ricardo Marquês, mas se engana quem pensa que Luan ficou chateado com isso. “Primeiro, foi muito legal saber que alguém se importava em escrever a minha vida e mais ainda que tinha público para ler. Eu li a orelha, soube de algumas coisas, o medo era ter algo inventado, mas está sendo muito elogiada. Tenho 24 anos, acho cedo lançar uma biografia, mas é uma honra para mim”.

Publicidade

Viajando o Brasil todo com a mesma equipe, o cantor revelou que eles criaram um dialeto para se comunicarem com mais privacidade. “É para falar mal dos outros e ninguém perceber [risos]. Isso vem de Campo Grande, aprendi com a banda que tinha no começo e fui passando para a galera. Hoje em dia a gente só se comunica assim”.

Publicidade

*O repórter viajou à convite do evento

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide