publicidade
Música

Ouça “Meridians”, nova faixa de Greyson Chance

Publicidade

Greyson Chance

Greyson Chance, o garoto que virou sensação na internet há cinco anos com seu cover de “Paparazzi” de Lady Gaga, está de volta com música nova. O cantor, atualmente com 17 anos, divulgou a balada de piano “Meridians” composta pelo próprio em parceria com Battleroy.

“Durante o período que compus a canção, eu estava imensamente inspirado por Donny Hathaway“, declarou o garoto à revista Billboard. “Parecia correto ter uma faixa que acompanhasse primariamente uma melodia de piano. A letra para mim é sobre experimentar coisas novas na vida e cruzar certas linhas imaginárias ou meridianos que parecem tão monumentais”.

Apesar de suceder a canção pop “Thrilla in Manila“, lançada em agosto do ano passado, “Meridians” não é um single oficial e nem deverá estar em um disco, trata-se apenas de um bônus do cantor para os fãs. O novo álbum de Greyson continua sem previsão de lançamento.

Ouça “Meridians” abaixo:

Publicidade

Publicidade

Confira as letras, traduções e mais de Greyson Chance no Popzone.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide