Música

Nova versão de “Lay Me Down” de Sam Smith é o single mais popular da semana no Reino Unido

Sam Smith
John Legend e Sam Smith

A nova versão de “Lay Me Down” que Sam Smith gravou com a participação de John Legend foi o single mais popular da semana no Reino Unido. Dessa forma, Smith conseguiu o raro feito de liderar simultaneamente a parada britânica de álbuns e singles. “Lay Me Down (Feat. John Legend)” terá sua renda revertida para o Comic Relief – ONG que ajuda pessoas em situação de miséria ao redor do planeta (daí os dois estarem usando o nariz de palhaço, o símbolo da campanha, na foto acima).

Com esse resultado, “King” do Years & Years caiu uma posição e ficou no segundo lugar. “Gdfr (Feat. Sage the Gemini)“, a mais nova música de Flo Rida estreou no terceiro posto enquanto “love like you do” de Ellie Goulding caiu da segunda para a quarta colocação. Fechando o top 5 está “FourFiveSeconds (feat. Kanye West, Paul McCartney)” de Rihanna que também caiu dois postos.

Outras duas canções estrearam no top 40 desta semana: “I Don’t Mind (Feat. Juicy J)” de Usher entrou no oitavo lugar e “Believe” do Mumford & Sons ficou na vigésima posição.

Ouça “Lay Me Down (Feat. John Legend)

Veja aqui quais foram os álbuns mais vendidos da semana no Reino Unido!

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios