publicidade
Música

No aniversário de Mariah Carey, veja as 5 grandes performances ao vivo da estrela

Publicidade

Cantora comemora o seu 45º aniversário hoje (27)

Mariah Carey

Mariah Carey completa nesta sexta-feira (27) 45 anos. A americana ganhou destaque com seu álbum de estreia homônimo em junho de 1990.

Desde então, a cantora acumulou diversos sucessos em sua carreira pelo seu talento admirável e suas incríveis performances ao vivo.

Confira a seguir as 5 grandes apresentações da loira:

01. “Emotions”

Publicidade

Em 1991, a cantora sempre mostrava o seu talento vocal incomparável, principalmente quando se tratava da canção “Emotions”. O destaque vai para apresentação no programa americano The Arsenio Hall Show, veja:

Publicidade

02. “Vision Of Love”

Mariah subiu ao palco do Grammy em 1991 para fazer a performance ao vivo do sucesso “Vision Of Love” e conquistou ainda mais fãs ao redor do mundo.

03. “One Sweet Day”

Em mais uma edição do Grammy, Mariah fez questão de brilhar em sua apresentação. No ano de 1996, a estrela cantou a faixa “One Sweet Day” ao lado do Boyz II Men.

04. We Belong Together / Fly Like A Bird

Na edição de 2006 do Grammy, Mariah Carey novamente tem uma das performances mais marcantes da premiação. No palco, a artista apresentou o medley das canções “We Belong Together” e “Fly Like A Bird”.

05. “Make it Happen”

Uma das apresentações de destaques da artista é “Make it Happen”, no estádio Madison Square Garden, em 1995, e o show chegou a ser lançado em VHS em 1996 e posteriormente em DVD, em 2004.

Veja letras, traduções e muito mais de Mariah Carey no Popzone!

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide