Natalia Kills e Willy Moon rompem o silêncio e pedem desculpas pelo ocorrido no “X Factor”

At last! I am relieved that I’m finally able to break the silence… xoxo pic.twitter.com/9ubfgJjjZmpic.twitter.com/a03dvGwkMI

de

Natalia Kills

Depois de dias de burburinho em torno da polêmica do programa X Factor da Nova Zelândia, Natalia Kills e o marido Willy Moon finalmente emitiram declarações expondo seus pontos de vistas sobre o que aconteceu.

Em seus posts nas redes sociais, o casal pede desculpas ao candidato Joe Irvine e diz também que há muito que o público desconhece de um programa de TV, implicando que a produção do programa os teria incentivado a agirem de tal forma.

“Muito acontece nos bastidores de um reality show e o que vocês veem não é a história toda”, diz o início da declaração de Natalia. “O programa me convocou para levar minha paixão, expressão dramática e perspectiva. Eu fui encorajada a ser desbocada e as coisas saíram do controle. Joe, espero que você possa me desculpar e eu te desejo tudo de melhor! Seja natural, não-convencional e seja você”.

At last! I am relieved that I’m finally able to break the silence… xoxo pic.twitter.com/9ubfgJjjZm

? NATALIA KILLS (@NataliaKills) March 19, 2015


A declaração de Willy Moon também segue a mesma linha, reforçando que não existe nada de “real” em um programa de realidade. “A realidade de um programa de ‘realidade’ é que existe muita coisa que o espectador não vê. O programa encoraja os juízes a serem francos e cheios de opiniões. Isso foi longe demais e eu nunca tive a intenção de implicar com ninguém. Desejo aos participantes, equipe e particularmente ao Joe tudo de melhor”, disse o cantor.

pic.twitter.com/a03dvGwkMI

? Willy Moon (@willymoon) March 19, 2015


Confira as letras, traduções e muito mais de Willy Moon e Natalia Kills no Popzone.

Você vai curtir