publicidade
Famosos

Namorado de Bobbi Kristina é internado para reabilitação, diz revista

Publicidade

Nick Gordon, namorado de Bobbi Kristina Brown, foi internado em uma clínica para reabilitação. A infomração é da revista “People”. A filha de Whitney Houston, de 22 anos, está internada, em coma, desde o dia 31 de janeiro, quando foi encontrada inscosciente em uma banheira.

“Nick está sim em reabilitação”, disse à “People” uma fonte próxima à família. “Ele está muito perturbado com tudo que está acontecendo. Ele quer muito vê-la. Está abalado com muitas coisas: o fato de ela estar doente, não ser respeitado (pela família dela)”.

A família de Bobbi tem impedido que Nick a visite no hospital. O casal morava juntos em Roswell, na Georgia, e foi ele quem encontrou a jovem na banheira. Nick também é investigado como suspeito no caso, pois foram encontrados ferimentos no corpo de Bobbi que despertaram o interesse da polícia.

O programa “The Dr. Phil Show” acompanhou a mãe de Nick no processo de intervenção e, segundo fontes do TMZ, ele aparentava estar drogado e mal conseguia falar durante a entrevista ao dr. Phil McGraw.

Neste sábado, a tia de Bobbi, Leolah Brown, usou o Facebook para afirmar que Nick está sob investigação por “tentativa de homicídio”, e pediu que o dr. Phill não desse espaço para ele em seu programa por este motivo.

Publicidade

“Nick Gordon está sob investigação pela tentativa de homício da minha sobrinha Bobbi Kristina Brown. Temos fortes evidências de manipulação da cena do crime. Enquanto esta investigação é feita pela polícia, quero pedir que você e qualquer outra pessoa não dêem a este indivíduo uma plataforma para mudar a situação a seu favor”, escreveu Leolah.

Publicidade

À “People”, a polícia confirmou que abriu uma investigação sobre o caso de Bobbi, mas não confirmou que Nick está sob investigação.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide