publicidade
Famosos

‘A Fazenda’ | Gretchen quebra silêncio e apoia a neta, Bia Miranda

Publicidade

Gretchen usou as redes sociais, na terça-feira (13), para prestar apoio à neta, Bia Miranda, que está na final do reality show “A Fazenda”, com vencedor a ser anunciado nesta quarta (14). Em razão de polêmicas envolvendo a mãe de Bia, Jenny Miranda, filha adotiva da Rainha do Rebolado, Gretchen evitou comentar a participação da jovem ao longo do programa. Mas, em live no Instagram, a cantora quebrou o silêncio e elogiou a postura da peoa.

“Quando a Bia entrou na ‘Fazenda’, eu fiz uma live e houveram muitos ataques. E eu decidi que não ia mais me pronunciar até o último dia. Como hoje é praticamente um dos últimos paredões, eu fiz questão de vir aqui pra explicar algumas coisas pra você, Biazinha”, iniciou a famosa, que foi um dos destaques dsa quinta edição do reality rural, em 2012.

Em seguida, Gretchen se dirigiu à neta: “Eu vi todos os momentos do programa em que você participou. Eu vi todas as vezes que você voltou da roça, como fazendeira, cantando minha música, me homenageando. Eu sei daquele dia que você falou que, se você estivesse fazendo alguma coisa errada, eu iria aí pra te tirar. E eu sei que teve gente que falou: ‘Imagina, ela não tá nem aí pra você'”, relembrou.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide