publicidade
Carnaval

Passista da Tom Maior, Stefani Santos é eleita a Musa Sexy do Carnaval de SP: “não esperava”

Publicidade

Stefani Santos, 32 anos, passista da escola de samba Tom Maior, desbancou suas 11 concorrentes e venceu o concurso Musa Sexy do Carnaval de São Paulo, promovido pela Liga Independente das Escolas de Samba, Sinopse e revista Sexy. A final aconteceu neste domingo (12), no Hotel Holiday Inn Anhembi e reuniu famosos, sambistas e imprensa.
Exaltando o empoderamento feminino, o concurso trouxe um novo olhar para a mulher do samba, mostrando a beleza e o glamour da mulher. Na passarela, as 12 finalistas fizeram três entradas: primeiro com maiô, depois com traje de gala e por fim com fantasia. O desfile foi marcado por muito luxo e glamour.

A decisão coube a um corpo de jurados formado por personalidades. Foram avaliados quesitos como beleza, desenvoltura, postura, samba no pé e espírito carnavalesco. Depois de uma disputa acirrada, além de Stefani, foram premiadas: Bruna Negreska, vice-campeã (também da Tom Maior) e Mayra Barbosa, terceira colocada representando a Dom Bosco de Itaquera.
“Não esperava vencer, a disputa foi de alto nível e muitas meninas que desfilaram aqui são minhas musas inspiradoras. Todas aqui fizeram história no Carnaval, então para mim foi uma honra disputar com elas. Sou só gratidão! A ficha ainda não caiu”, disse Stefani, a campeã. “É o começo de um novo ciclo, mais do que o título, vou levar esse momento para a vida toda”.

A vencedora leva um prêmio de R$ 10 mil e será capa da edição de fevereiro da Sexy, em um formato inédito. Pela primeira vez não haverá nudez nas páginas da revista. A vice-campeã e terceira colocada também estarão no recheio da Sexy. A publicação chegará às bancas de todo o Brasil no dia 14 de fevereiro e o ensaio será produzido já nos próximos dias.

Na visão da vice-presidente da Liga, Luciana Silva, o Musa Sexy do Carnaval cumpriu o seu propósito. “O concurso teve como finalidade reafirmar a sua preocupação com a beleza da mulher e seu empoderamento perante a sociedade. Muito mais do que beleza e aparência, são mulheres com histórias incríveis e com personalidades marcantes”, destaca.

O objetivo do concurso é ressaltado por Ana Paula Olival, responsável pelo marketing da revista Sexy. Ela inclusive já pensa na próxima edição ao lado da Sinopse e Liga. “A ideia, desde o início do projeto, é enaltecer o glamour, a beleza e a simpatia de cada passista, e não só a sensualidade. Até por isso deixamos o nudismo tradicional da revista de lado. Que venha a próxima edição do concurso”. 

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide