FamososTelevisão

Marcelo Adnet sobre “quebra” da censura global: “A emissora é inteligente”

Publicidade

Francisco Cepeda/AgNews

Marcelo Adnet sobre "quebra" da censura global: "A emissora é inteligente"
17.mar.2015 – O casal Marcelo Adnet e Dani Calabresa na cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores das artes da APCA, no Teatro Paulo Autran, em São Paulo
Marcelo Adnet foi receber o prêmio APCA de melhor programa de comédia por “Tá no Ar: A TV na TV”, na noite desta terça-feira (17), em São Paulo. Sem pudores para satirizar atrações da Globo e de outras emissoras, Adnet falou sobre a criação e como conseguiu “quebrar” a suposta censura global de falar só de seus próprios programas.

“Tudo que vai ao ar na emissora passa por um controle de qualidade, existe uma supervisão, mas o programa impressiona mais por quebrar vários tabus do que chocar o telespectador. A emissora é inteligente de estar colocando no ar um programa como esse, a TV aberta estava precisando disso para mexer um pouco”, analisa.

Na segunda temporada do programa, Adnet acha que a qualidade melhorou. “A gente fez essa com mais experiência, arrumou os pontos fracos da primeira. Eu estou achando ótimo como espectador, eu gosto de ver o programa”, afirma.

Após o episódio em que o humorista foi fotografado com uma loira em novembro do ano passado, parece que o casamento dele com Dani Calabresa voltou as boas. A atriz foi contratada para o “Zorra Total” e está de mudança para o Rio de Janeiro.

“É muito bom [ter ela morando no Rio], com certeza é melhor [para o casamento]. A gente trabalhou muitos anos juntos aqui em São Paulo e agora estaremos juntos no Rio”, contou o comediante.

Publicidade

Filhos também estão nos planos do casal, mas ainda deve demorar um tempo. “A gente precisa de planejamento, parar um tempinho para ter um bebê. Eu gosto de criança, muda a vida”.

Publicidade

Sobre o novo trabalho de Dani no “Zorra Total”, Adnet contou que tem ajudado a mulher nesta nova fase. “A gente troca bastante informação sobre isso, é importante essa troca de figurinhas, peguei os textos, dei minha opinião. O novo ‘Zorra’ vai surpreender”.

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide