publicidade
Famosos

Henri Castelli grava em comunidade para I Love Paraisópolis

Publicidade

16 Henri Castelli não estranhou gravar cenas de “I Love Paraisópolis”, próxima novela das sete, que estreia dia 11 na Globo, na comunidade que dá nome à trama. O ator contou que já está familiarizado com o local.

“Eu já conheço, faz parte do meu cotidiano,  As pessoas que trabalham comigo moram lá, eu frequento a comunidade”, disse o ator na festa de lançamento da novela, na noite desta quarta-feira (29) em São Paulo.

Na trama, de  Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Henri interpreta o vilão Gabo Brenner.

“A gente não coloca esse nome mais, a gente fala que são pessoas com certas atitudes. É um vilão urbano, verdadeiro, tipo de pessoa que você encontra por ai”, explicou ele, que garante não ter semelhanças com o personagem.

Além de Henri Castelli, o elenco de  “I Love Paraisópolis” conta também com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Alexandre Borges, entre outros.

Publicidade

Boneco da namorada
O look usado por Henri Castelli na novela foi desenhado pela namorada dele, Diana Hernandez.

Publicidade

“Ela que fez minha roupa, ela é produtora de moda, virei o boneco dela. Ela tem talentos, estudou para isso, deixo para ela”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide