publicidade
Música

Kylie Minogue rompe com a Roc Nation, de Jay Z

Publicidade

Desempenho fraco de seu último álbum teria sido o motivo do desligamento da empresa

Kylie Minogue

Dois anos depois de anunciada a parceria, Kylie Minogue está deixando a Roc Nation, empresa de gerenciamento de carreiras de Jay Z. Segundo o jornal britânico Daily Mail, a decisão foi tomada em decorrência do desempenho fraco nas paradas de seu mais recente álbum “Kiss Me Once” e também da falta de contratos publicitários lucrativos.

“Eu tive um período incrível com a Roc Nation e foi fantástico colaborar com eles nos últimos dois anos. Nós nos juntamos num período da minha vida em que eu queria agitar as coisas”, diz o começo da declaração da australiana à publicação.

“Eu adorei colaborar com a Roc no álbum ‘Kiss Me Once‘, na turnê mundial e DVD, e fiz grandes amigos durante o processo. Agora estou ansiosa pelos meus shows de verão e para embarcar em novas aventuras”, encerra a cantora, acrescentando um agradecimento a todos da empresa.

Além do rompimento com a Roc Nation, a voz de “Sexercize” também anunciou este mês o desligamento da Parlophone, sua gravadora nos último 16 anos, alegando que deseja ter um maior controle de sua carreira.

Publicidade

Confira todos os sucessos de Kylie Minogue em sua página aqui no Popzone.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide