publicidade
Famosos

Kim Kardashian levou 4 horas e gastou US$ 500 para platinar os cabelos

Publicidade

A socialite americana Kim Kardashian estreou o visual loiro platinado há poucos dias e virou notícia no mundo todo com a mudança radical. Nesta semana, a cabeleireira especialista em cor responável pela novidade contou que não foi nada fácil fazer a mudança.

Segundo Lori Goddard, proprietária do salão Goddard +  Brag em Hollywood, foram mais de 4 horas e 500 dólares para que a Kardashian ficasse loura, disse em entrevista à revista US Weekly desta semana. 

Além disso, poucos dias depois, Kim já teve de retocar a nova cor durante uma viagem a Paris. No segundo tingimento, a socialite escolheu um tom ainda mais claro, um louro quase branco. 

Na mesma edição da revista, Kim falou sobre os cabelos e deu pistas de que manterá o louro por muito tempo: “Por que não ter uma nova cor divertida?’, pensei. Mas preto é a minha cor natural e ser morena faz parte de quem eu sou”, revelou. 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide