publicidade
Música

MC Melody lança “Fake Amor 2”

Publicidade

Uma das mais jovens MCs a despontar no cenário nacional, MC Melody lançou, neste domingo (30), via ONErpm, “Fake Amor 2”. A música já está disponível em todas as plataformas de áudio, além de contar com um clipe, no canal oficial do YouTube da cantora.

Além do nome polêmico, “Fake Amor 2” traz o ritmo dançante de “Assalto Perigoso” e um refrão extremamente contagiante – duas marcas registradas da artista – e já promete ser mais um grande estouro. A música é de autoria de Bella Angel (que é irmã de Melody).

A jovem artista ainda destaca que o processo de composição foi pensando na expectativa dos fãs, mas sem descartar a possibilidade de ganhar novos ouvintes

“Espero que as pessoas ouçam ‘Fake Amor 2’, que foi feita pensando exatamente nos meus fãs, os antigos e os novos que estão me acompanhando neste novo segmento, e até para aqueles que procuram algo novo e divertido. Acredito muito que ela vai ser o novo estouro do Brasil! A Bella sempre arrasa nas composições. Escutem muito”

“Fake Amor 2” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide