publicidade
Famosos

Grazi Massafera exibe boa forma em foto com personal

Publicidade
Para manter a boa forma, Grazi não abre mão da rotina de malhação (Reprodução/ Instagram)

Chico Salgado, personal trainer de estrelas como Carolina Dieckmann, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Angélica e Giovanna Ewbank, usou uma de suas alunas famosas para incentivar suas seguidoras a malharem. O profissional postou no Instagram uma foto do treino de Grazi Massafera, em que a atriz exibe a barriga sequinha e as pernas saradas durante uma sessão de exercícios.

“Aí vai uma dose de motivação para você que está se achando cansada, cheia de preguiça, dentro do quarto com ar condicionado ligado no máximo. Já entrou no Instagram de todas as musas fitness possíveis, viu várias receitas de alguma coisa com batata-doce! Aí para e fala para si mesmo: ‘Agora tá muito quente, vou treinar quando o sol cair! Sai logo dessa cama e vai! Depois não reclama que tá baranga”, escreveu Chico Salgado na legenda da foto em que aparece ao lado de Grazi Massafera.

Para manter a boa forma, Grazi Massafera capricha na malhação e faz treinos de boxe, muay thai e funcional com Chio Salgado. Além disso, a atriz aposta em uma alimentação regrada, não come enlatados e nem carboidratos à noite. “Adoro comer tapioca com suco verde no café da manhã“, contou ela em entrevista à revista “Veja Rio”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide