publicidade
Famosos

Sophie Charlotte celebra aniversário de um ano do filho: ‘ser mãe é definitivo’

Publicidade

 Sophie Charlotte usou o Instagram para celebrar o primeiro aniversário do filho, Otto. A atriz compartilhou na rede social uma foto da época em que estava grávida, e relembrou o nascimento do primogênito, fruto do relacionamento com o ator Daniel de Oliveira.

“Há 1 ano atrás eu estava na parte das contrações fortes. Me preparando para conhecer o Otto. Meu filho. Parir dói. Uma dor que marca o fim de muita coisa. Me despedi de certos medos, de algumas certezas, de dormir como e quanto eu quiser, de um tipo de egoísmo que estava misturado no conceito de liberdade… Foi a madrugada mais transgressora da minha vida. E a manhã (amanhã) me trouxe o maior amor do mundo, estado de presença PRESENTE”, escreveu Sophie Charlotte na legenda da imagem.

A atriz também contou que não sabia como seria a maternidade até ser mãe, e agradeceu o marido e pai do pequeno Otto. “Não fazia ideia nessa foto tudo que mudaria para melhor, para mais! Ser mãe é dor e delicia. O tipo de amor mais complexo e mais simples que já senti. Sinto. E vou sentir. Porque ser mãe é definitivo! Obrigada @danieldeoliveiramor por mudar a minha vida com tanto amor, e me vestir com a nossa coragem”, concluiu Sophie Charlotte.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Publicidade
Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide