publicidade
Famosos

Junior Lima descarta primo para Theo, filho de Sandy: “Por enquanto não”

Publicidade
  • Manuela Scarpa e Amauri Nehn/Photo Rio News

    Junior Lima descarta primo para Theo, filho de Sandy: "Por enquanto não"

    28.mar.2015 – Junior Lima e a mulher, Monica Benini, no Lollapalooza

Fã de Jack White e Robert Plant, Junior Lima compareceu ao primeiro dia de shows do festival Lollapalooza ao lado da mulher, Mônica Benini, para conferir os shows dos músicos.

Os dois estão casados há cinco meses. Para Junior, a rotina não mudou após o casamento. " Talvez mude algo dentro de você, parece que você está mais completo, mas a gente já tinha uma rotina de casal e já morávamos juntos.

Publicidade

Com o casamento recente, os pais do cantor já cobraram mais um netinho para fazer dupla com Theo, filho de Sandy. Mas, tanto Junior como Mônica, descartam a possibilidade num futuro próximo.

Publicidade

"Meu pai e minha mãe deram uma animada com essa história de serem avós, estão querendo outro, mas ainda não", afirmou. "Agora não", completou Mônica.

Por enquanto, ele está curtindo o sobrinho. "Theo está a coisa mais linda do mundo, acabou de aprender a interagir, abre um sorriso quando a gente chega, está lindo", derreteu-se o tio coruja.

 
 

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide