John Mayer fala sobre Taylor Swift em nova entrevista

By

Cantor diz que concorda com decisão da artista de retirar sua música de serviços de streaming gratuitos

John Mayer

John Mayer deu entrevista a Ronan Farrow da NBC na semana passada, e foi questionado sobre o estado da música atual, como a decisão de Taylor Swift de retirar sua discografia de serviços de streaming gratuitos.

“Espero que não se importe de falar sobre Taylor Swift profissionalmente…”, começou o entrevistador. “Nós temos que poder falar sobre Taylor Swift!”, respondeu o guitarrista, antes de admitir que acha certa a atitude da artista.

“Acho que isso é muito legal. Os artistas precisam que a pessoa com a voz mais alta fale por eles. Dois por cento da indústria musical tem 80 por cento da atenção da mídia”, declarou o cantor. “Há tipo quatro pessoas que acumulam toda a imprensa, e se uma destas pessoas falar sobre aquilo que os artistas estão querendo… A única razão pela qual a decisão de Taylor Swift foi parar nas manchetes é por que ela é Taylor Swift! E isso é ótimo”.

“Eu escrevi uma música há algum tempo, ‘Paper Doll‘, e ela nunca foi escutada como uma canção. Virou notícia por causa da letra. Eu nunca saí por aí falando sobre quem escrevo minhas músicas”, continuou o artista. “Agora, eu posso falar o nome Taylor Swift. Ela é uma artista. Eu sou um artista. Somos duas pessoas ricas vivendo nossos sonhos”.

Relembre a seguir o dueto da dupla, “Half Of My Heart“:

Veja letras, traduções e muito mais de John Mayer no Popzone!

You may also like