Cantor diz que concorda com decisão da artista de retirar sua música de serviços de streaming gratuitos
John Mayer deu entrevista a Ronan Farrow da NBC na semana passada, e foi questionado sobre o estado da música atual, como a decisão de Taylor Swift de retirar sua discografia de serviços de streaming gratuitos.
“Espero que não se importe de falar sobre Taylor Swift profissionalmente…”, começou o entrevistador. “Nós temos que poder falar sobre Taylor Swift!”, respondeu o guitarrista, antes de admitir que acha certa a atitude da artista.
“Acho que isso é muito legal. Os artistas precisam que a pessoa com a voz mais alta fale por eles. Dois por cento da indústria musical tem 80 por cento da atenção da mídia”, declarou o cantor. “Há tipo quatro pessoas que acumulam toda a imprensa, e se uma destas pessoas falar sobre aquilo que os artistas estão querendo… A única razão pela qual a decisão de Taylor Swift foi parar nas manchetes é por que ela é Taylor Swift! E isso é ótimo”.
“Eu escrevi uma música há algum tempo, ‘Paper Doll’, e ela nunca foi escutada como uma canção. Virou notícia por causa da letra. Eu nunca saí por aí falando sobre quem escrevo minhas músicas”, continuou o artista. “Agora, eu posso falar o nome Taylor Swift. Ela é uma artista. Eu sou um artista. Somos duas pessoas ricas vivendo nossos sonhos”.