FamososTelevisão

Jessica Lange confirma que deixará elenco de “American Horror Story”

Fiona-Goode

Jessica Lange não estará na próxima temporada de “American Horror Story”, que se chamará “Hotel”. A atriz confirmou que está deixando a atração no último domingo (15), durante participação no festival PaleyFest.

“Acabou. Nós tivemos uma ótima parceria aqui. Eu absolutamente amei fazer esses quatro personagens que tive a oportunidade de interpretar, e amo os autores, Ryan [Murphy, criador] e a loucura de filmá-la”, afirmou Lange.

A atriz, que teve papeis de destaque em todas as temporadas da série, acrescentou em seguida: “Eu interpretei quatro ótimos personagens. É suficiente”.

Em entrevista recente ao Popzone, Lange já havia dito que a quarta temporada foi sua última: “Foi minha despedida. Não posso. Já fiz o suficiente.”

Matt Bomer entra na série

No evento, também foi anunciado que os atores Matt Bomer, de “White Collar”, e Cheyenne Jackson, de “30 Rock”, entrarão para o elenco de “American Horror Story”, que já contará na quinta temporada com uma participação especial de Lady Gaga.

Bomer comemorou o novo trabalho em seu Twitter: “Muito animado em me juntar ao elenco incrível de ‘American Horror Story’. Pronto para contar algumas histórias com Lady Gaga”, escreveu ele.

Publicidade

Você vai curtir!

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios