publicidade
FamososTelevisão

Jessica Lange confirma que deixará elenco de “American Horror Story”

Publicidade
Fiona-Goode

Jessica Lange não estará na próxima temporada de “American Horror Story”, que se chamará “Hotel”. A atriz confirmou que está deixando a atração no último domingo (15), durante participação no festival PaleyFest.

“Acabou. Nós tivemos uma ótima parceria aqui. Eu absolutamente amei fazer esses quatro personagens que tive a oportunidade de interpretar, e amo os autores, Ryan [Murphy, criador] e a loucura de filmá-la”, afirmou Lange.

A atriz, que teve papeis de destaque em todas as temporadas da série, acrescentou em seguida: “Eu interpretei quatro ótimos personagens. É suficiente”.

Em entrevista recente ao Popzone, Lange já havia dito que a quarta temporada foi sua última: “Foi minha despedida. Não posso. Já fiz o suficiente.”

Matt Bomer entra na série

Publicidade

No evento, também foi anunciado que os atores Matt Bomer, de “White Collar”, e Cheyenne Jackson, de “30 Rock”, entrarão para o elenco de “American Horror Story”, que já contará na quinta temporada com uma participação especial de Lady Gaga.

Publicidade

Bomer comemorou o novo trabalho em seu Twitter: “Muito animado em me juntar ao elenco incrível de ‘American Horror Story’. Pronto para contar algumas histórias com Lady Gaga”, escreveu ele.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide