publicidade
FamososTelevisão

Galisteu discorda que perdeu para Xuxa na Record: “Cada uma tem seu espaço”

Publicidade

adriane-galisteu-contratada-record

Adriane Galisteu voltou à TV aberta em uma participação no programa “Todo Seu”, de Ronnie Von, que comemorou 10 anos na noite desta terça-feira (24).

Fora do ar desde 2012 – apenas com projetos na TV por assinatura como o atual “Dormindo Com Meu Estilista”, do Discovery Home & Health – a apresentadora era um nome forte na cúpula da Record até janeiro, mas teria perdido espaço para Xuxa, de acordo com informação do Notícias da TV. Adriane disse que não chegou a ler sobre isso, mas que não concorda com a afirmação.

“Cada uma tem seu espaço, a minha hora uma hora vai chegar, vou fazer o que eu sei fazer e quero fazer. Estou no Discovery Home & Health, fazendo um programa com uma grande qualidade e o fato de ficar um tempo fora da TV aberta não é tão ruim assim, a gente abre a cabeça para outras coisas que são importantes e depois você volta. Eu dependo disso porque eu gosto, sei fazer, não sou uma menina mimada que quer e só”, disse ela.

A apresentadora também explicou que tem se dedicado a projetos paralelos. “Eu trabalho bastante com outras coisas, produtos, eventos, mas estou construindo um outro caminho que é na TV por assinatura, que é na internet, vou criando novas possibilidades”.

Publicidade

Adriane voltou um pouco na linha do tempo de sua carreira e lembrou de algumas dificuldades para conseguir colocar um programa de qualidade em rede nacional e que tenha patrocínios e audiência.

Publicidade

“Tem coisas que a gente aposta, às vezes erra, às vezes acerta, mas a gente tenta (risos). O público fala que a televisão não tem qualidade, ai você tenta levar qualidade, mas percebe que as pessoas são estão afim, sabe? É uma conta difícil de fechar, qualidade, grana de patrocinadores, nos dias de hoje é mais difícil ainda”.

Apesar de estar “sumida”, a apresentadora acredita que leva consigo um público fiel. “Eu acho que faço parte de um time que tem personalidade muito forte e sobressai um pouco do que está fazendo. Quando você agrega esse público eles vão com você pra onde você for”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide