publicidade
FamososTelevisão

Florinda Meza não quer dividir parte da herança de Roberto Bolaños

Publicidade
Roberto Bolaños
A atriz mexicana Florinda Meza, a Dona Florinda, do seriado “Chaves” / Manuela Scarpa/Photo Rio News

Florinda Meza não quer dividir parte da herança de Roberto Bolaños, o criador de “Chaves”, com os filhos dele Roberto, Marcela, Cecília, Teresa, Paulina e Graciela, do seu casamento com  Graciela Fernández.

De acordo com um programa do canal mexicano Univision e com o site mexicano “TV Notas”, a intérprete de Dona Florinda alega que os filhos do humorista estão querendo mais dinheiro do que o que foi acordado no testamento, estabelecido por ele. A fortuna deixada por Bolaños aos filhos ultrapassa o valor de US$ 15 milhões.

Os herdeiros alegam que, quando o pai fez o testamento, já não se encontrava muito bem de saúde e, por isso, pretendem levar essa decisão para a Justiça.

Roberto Bolaños morreu aos 85 anos no dia 28 de novembro, em sua casa em Cancún, no México.

Com problemas respiratórios, dificuldades para se locomover e se mexer, o ator e comediante havia se isolado com a família em Cancún em busca de ar puro, segundo informações divulgadas em abril. Em suas últimas aparições públicas, Bolaños se deslocava com o auxílio de uma cadeira de rodas.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide