publicidade
Famosos

Ronaldo cobre tatuagem em homenagem a Cicarelli a pedido da atual namorada

Publicidade

Ronaldo cobre tatuagem em homenagem a Cicarelli a pedido da atual namorada

Ronaldo cobre tatuagem em homenagem a ex-mulher Daniella Cicarelli

Ronaldo cobriu a tatuagem no pulso esquerdo – que tinha as iniciais do seu nome e o da ex-mulher, Daniella Cicarelli – com o desenho de uma cruz e um coração. A mudança foi feita há duas semanas em sua casa de São Paulo pela tatuadora Akemi Higashi.

“Ele não tinha a mínima ideia do que fazer. Sugeri coisas que fossem possíveis e que tivessem contexto e sombreado. Foi uma sugestão minha, como ele não sabia o que ele queria, fiz uns desenhos, cruz, coração alado, coroa, desenhos que dessem pra cobrir. Ele é uma pessoa bem tranquila, não ligava para a outra tatuagem. foi mais pela parte da namorada que pediu”, contou Akemi ao UOL nesta segunda-feira (20).

Atualmente ele namora a modelo Celina Locks, 24 anos.

Publicidade

O ex-jogador já tinha alterado o desenho original transformando a letra D, de Daniella, em R, do filho Ronald. A tatuadora contou que uma arte na pele como a de Ronaldo custa cerca de mil reais.

Publicidade

“Ele reclamou um pouco de dor, o que todo mundo faz, porque é um local dolorido. O Ronaldo é muito tranquilo, simples. Ele é um ídolo, me impressionou a simplicidade dele”, disse.

Assim que terminou o desenho com Akemi, Ronaldo já manifestou interesse em cobrir outra tatuagem na perna.

“Ele quer fazer uma homenagem para os filhos dele, que são quatro, algo mais divertido com bolas e flores com os nomes das crianças. Vou elaborar o desenho no dia como costumo fazer”, explicou a tatuadora, que tem entre seus clientes: Alexandre Pato, Fiorella Matheis, Valdívia, Karina Bacchi, dentre outros famosos.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide