publicidade
Famosos

“Estou amadurecendo como Bruna mesmo, como mulher”, diz Marquezine

Publicidade
img_7511

Prestes a encarar uma nova protagonista na TV, na novela “I Love Paraisópolis”, Bruna Marquezine acredita que está mais madura não só como profissional, mas também como mulher.

“Estou com 19 anos e amadurecendo como Bruna mesmo, como mulher. É legal ver meus trabalhos antigos e ver minha evolução também como atriz. A Mari [personagem] me tirou totalmente da zona de conforto. Ela é bem forte, teve uma vida difícil, é um desafio fazer”, contou a atriz durante premiação da revista “Glamour” na última quinta-feira (26).

Em conversa com jornalistas durante gravações da trama, Bruna já havia adiantado que sua protagonista é uma mulher forte: “Sempre fiz mocinhas, mas era sempre a menina frágil, delicada. [Agora], é um desafio, porque ela me tira da zona de conforto, é bem diferente de mim. Tem muita garra, é muito forte, não teve uma história fácil de vida. Não é muito delicada, a gente a chama de Marizetão”.

Contracenando com Tatá Werneck, outra protagonista da trama, Bruna se declarou à colega de cena: “A gente se vê todo dia, e não tem como não amar a Tatá”.

A artista ainda comentou a repercussão do look sensual – com um decote generoso – que usou para comparecer a um evento na última terça-feira, e garantiu que não se importa com os comentários. “Eu não ligo não, eu sempre gostei do meu corpo. Tenho bunda de brasileira, então o colo é uma parte mais delicada. O legal da moda é que eu tenho me arriscado mais, explorar as minhas diferentes facetas, já fui num evento daqueles vestida de hippie, que é meu estilo do dia a dia, e bem arrumada. Moda é isso”.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide