publicidade
Cinema

Eddie Murphy recebe um tributo em forma de especial para TV

Publicidade

O ator Eddie Murphy está perto de ingressar no elenco na cinebiografia do lendário comediante Richard Pryor, que será dirigida por Lee Daniels. A informação é da revista “Variety”.

Segundo o site da publicação, ele deve interpretar o pai de Pryor, que foi boxeador e veterano da Segunda Guerra Mundial. O papel principal ficará a cargo do também comediante Mike Epps.

Morto em 2005, Pryor é considerado um mais influentes artistas de stand-up comedy. No Brasil, ficou famoso com suas participações em filmes como “Cegos, Surdos e Loucos” (1989), “Superman III” (1983) e  “Muppets – O Filme” (1979).

Daniels antecipou a parceria com Murphy nesta quinta (12), postando uma foto no Instagram ao lado do ator.

Eddie Murphy, que apareceu recentemente na edição especial de 40 anos do programa “Saturday Night Live”, é um grande fã de Pryor desde a infância. Nos anos 1970, quando começou a carreira, chegou a fazer mitações do comediante,

Publicidade

“Richard é um daqueles que me fizeram virar comediante. Quando eu era pequeno, costumava fugir para o meu porão e colocar os discos de comédia dele para tocar”, disse Murphy, anteriomente, à revista.

Publicidade

O próximo filme de Murphy, o drama “Cook”, deve estrear ainda este ano nos Estados Unidos. Em 2016, ele voltará a interpretar o policial Axel Foley em “Um Tira da Pesada 4”.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide