publicidade

Diretor de “Ted” ganha ação sobre violação de direitos autorais

Publicidade

Diretor de "Ted" ganha ação sobre violação de direitos autorais

O ursinho Ted faz uma festa com drogas, álcool e prostitutas

O diretor da comédia “Ted”, Seth MacFarlane, ganhou nesta segunda-feira (23) uma ação movida contra ele sobre plágio na criação do ursinho Ted. A informação foi publicada no site de entretenimento “The Wrap”.

O personagem é um ursinho de pelúcia que ganhou vida após um garotinho desejar que ele fosse “seu melhor amigo”. Desde então, Ted nunca mais parou de falar e passou a conviver em um mundo com humanos. O problema é que Ted amadureceu e, já adulto, passou a beber, fumar, falar palavrões e sair com prostitutas.

A ação foi movida por Bengal Mangle Productions, que alegou que o personagem Ted foi derivado de “Charlie”, um urso de pelúcia com as mesmas características de Ted.

O juiz da corte distrital da Califórnia negou o caso de plágio após se convencer que MacFarlane e seus assessores produziram a história de maneira independente da outra e que Ted não foi copiado de Charlie.

Publicidade

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Publicidade

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide