Daniela Albuquerque dá à luz uma menina em São Paulo

Reprodução/Instagram/daniredetvA apresentadora Daniela Albuquerque Daniela Albuquerque deu à luz sua segunda filha nesta terça-feira (3), na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. A mulher de  Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!, já é mãe de Alice. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.

por
  • Reprodução/Instagram/daniredetv

    Daniela Albuquerque dá à luz uma menina em São Paulo

    A apresentadora Daniela Albuquerque

Daniela Albuquerque deu à luz sua segunda filha nesta terça-feira (3), na maternidade Pró-Matre, em São Paulo. A mulher de  Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!, já é mãe de Alice. A informação foi confirmada pela assessoria da apresentadora.

 A apresentadora não quis saber o sexo do bebê e esperou até o parto para descobrir. Amilcare e Daniela estão juntos desde 2006.

Nesta manhã, Daniela avisou aos fãs que estava indo para maternidade:

 

Bom dia!!!! #tachegando #gravidinha #9meses #40semanas obrigada @bolsasbabycollection amei ??????????

Uma foto publicada por Daniela Albuquerque (@daniredetv) em

Quando descobriu a segunda gravidez, Daniela fez questão de dizer que nasceu para ser "mãe".

"Mais uma dádiva na minha vida. Vou ser mãe novamente. Vcs sabem que sou uma mãe coruja, por isso queria curtir esse momento com minha família primeiro rsrs. Estou muito feliz e muito realizada. Recebi esse presente bem antes do meu aniversário", escreveu Daniela.

"Acho que nasci para ser mãe, porque nas minhas gestações eu não sinto nada, alias só sinto uma felicidade que não cabe no meu coração".

Você também vai curtir