publicidade
Música

Confira os destaques da música eletrônica que agitarão o Lollapalooza Brasil

Publicidade

A quarta edição brasileira do Lollapalooza começará nesta sábado, dia 28, onde milhares de pessoas poderão desfrutar de shows dos mais diversos estilos e ainda aproveitar as atrações paralelas do evento. Fãs de música eletrônica em especial terão a chance de se esbaldarem com os sets de alguns dos principais DJs da atualidade. Confira abaixo um pouco mais sobre esses artistas e fique ainda mais motivado para curtir seus shows.

DJ Snake

DJ Snake: William Grigahcine, nome de batismo do DJ francês, estourou no último ano e chegou até a virar tema de muitos memes na internet com o hit “Turn Down For What”. A faixa em parceria com Lil Jon lhe rendeu vários primeiros lugares nas listas da Billboard e a quarta posição no ranking geral de singles, o Hot 100.

Apesar de parecer ter surgido agora, ele já vem há algum tempo trabalhando com alguns dos principais nomes da música, como, por exemplo na produção de faixas dos discos “Born This Way” e “ARTPOP” de Lady Gaga, e remixes diversos para Kanye West, AlunaGeorge e Major Lazer. O set do DJ Snake começa às 16h45 do dia 28, no Palco Perry.

Skrillex

Skrillex: Consolidado como o principal nome do dubstep, Skrillex será destaque do Palco Onix também neste sábado, a partir das 19h40. A apresentação de uma hora e meia do DJ de apenas 27 anos contará com seus principais sucessos, como “Bangarang”, “Scary Monsters and Nice Sprites” e “First Of The Year”, e possivelmente até algumas de seu projeto com Diplo, o Jack Ü.

Sonny Moore, nome verdadeiro do músico, deverá estar ainda mais empolgado para tocar novamente para a plateia brasileira depois de ter feito um set em pleno Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, ao lado de Diplo na última quinta-feira (26).

Publicidade
Major Lazer

Major Lazer: Frequentador assíduo das terras tupiniquins, Diplo marcará presença no Lollapalooza 2015 trazendo seu projeto Major Lazer, em colaboração com os DJs e produtores Jillionaire e Walshy Fire.

Publicidade

Há grandes chances de o público ouvir homenagens ao funk carioca, estilo bastante apreciado pelo produtor, remixes de canções de Madonna, já que ele colaborou com ela em “Rebel Heart” e também alguma prévia de “Peace Is The Mission”, novo álbum do trio com lançamento para junho. A apresentação do Major Lazer rola a partir das 21h30 no Palco Perry, também no dia 28.

Steve Aoki

Steve Aoki: O DJ oriundo de Miami, Steve Aoki, será o headliner do espaço reservado à música eletrônica no domingo, a partir das 20h45. Os fãs do músico deverão ser agraciados com muito EDM e dubstep das faixas oriundas de seus álbuns “Wonderland” e “Neon Future I”. O segundo, lançado no ano passado, traz diversas participações especiais, como will.i.am, Bonnie McKee e Fall Out Boy.

Também é possível que o Aoki apresente algumas novidades do disco “Neon Future II”, cujo lançamento será em maio, e também “A Light That Never Comes (Feat. Steve Aoki)” em parceria com o Linkin Park. É bom que os presentes fiquem preparados para se lambuzarem, já que o DJ costuma surpreender jogando um bolo inteiro na plateia.

Calvin Harris

Calvin Harris: Um dos nomes mais aclamados da cena eletrônica na atualidade também será destaque do Palco Onix no domingo, às 18h55. O hitmaker Calvin Harris levantará o público com seus sucessos radiofônicos em parceria com diversos nomes, como “We Found Love (feat. Calvin Harris)”, “I Need Your Love (feat. Ellie Goulding)”, “Blame (Feat. John Newman)” e claro, seu hit solo “Summer”.

Quem quiser conferir o show de perto deverá estar preparado para enfrentar a multidão de pessoas espremidas, especialmente garotas enlouquecidas, que deverão marcar plantão na grade do palco para ver o escocês boa pinta bem de perto.

O Lollapalooza 2015 acontece novamente no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e o ingressos ainda estão à venda no site oficial e demais pontos de venda autorizados.

E aí, o que achou?

Não precisa se cadastrar! Apenas classifique.
0 / 5

Your page rank:

Botão Voltar ao topo
rfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-sliderfwbs-slide